sábado, 4 de junho de 2011

(im)possivel?

Tentei racicionar o que se passou no outro dia, nao consegui encontrar uma explicaçao para aquilo..Desde sempre fui insistente, fosse pelo que fosse, se eu queria tinha de ser,se dizias 'nao' eu nao desistia. Foi tudo tao diferente desta vez... Estava determinada a faze lo, tinha de ser, eu tinha de me explicar de alguma forma, nao queria que as coisas ficassem assim. tive a resposta mais fria vinda dela, virou costas e foi embora. Fiquei sentada naquele banco completamente gelada e pela primeira vez nao fui atras.. tudo o que havia acabou numa fraçao de tempo.
toda a estabilidade que sentia desmoronou se, sentia me esterco..
mil e um sentimentos me invadiram naquele momento e tudo o que havia conquistado foi-se..

'estamos os dois no mesmo barco, a unica diferença é que tu podes saltar basta quereres mas eu vou me afundar com ele'

P.S- fico feliz só em te ver sorrir..

Sem comentários:

Enviar um comentário