sábado, 4 de junho de 2011

atitudes (...)

Lembro me da primeira vez que me falas te e por muito incrivel que pareça foi para me dar um conselho, por muito incrivel que pareces continuas a faze lo.
Algo que admiro em ti é que nunca me tentas 'esconder da realidade', muito pelo contrario, das me na cabeça e tentas me abrir os  olhos para tentar melhorar as coisas. odeias quando tenho a mesma atitude deprimente perante os meus obstáculos. Por vezes gostava de ser como tu, ter a tua enorme capacidade de argumentaçao e atitude, nao tens noçao de como te admiro e gosto de ti.
Tu melhor que ninguém entendes me, e apesar de toda a mer** nunca me abandonas-te, tives te sempre no meu lado e disses te que ia ficar tudo bem, mesmo quando me tinhas dito que nao esperasse que o fizesses..
quando eu estava mal la estavas tu, quando eu precisasse de alguém tu estavas la, quando eu fazia/faço merda vens sempre argumentar comigo e levar me a  entender que a atitude nao foi a melhor.
És o meu porto de abrigo =$
Amo te mulher da minha vida

P.S - sei que nao gostas deste tipo de cenas mas quando acordei senti uma enorme necessidade de o fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário